top of page

Almoço prático e leve

  • Foto do escritor: Re Tuber
    Re Tuber
  • 19 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 18 de nov. de 2020

A vida vegana pode ser simples, acredite.

Hoje estava em um dia super corrido, olhei a geladeira ... tinha rúcula, manjericão, tomate cereja e espaguete de pupunha (são alimentos que sempre tenho na geladeira). fiz um molho pesto com a rucula, manjericão,azeite, sal e pimenta do reino, botei castanha de caju picada e por cima gergelim. Bati tudo no processador e pronto, ainda reservei em um pote de vidro para outro dia. misturei o espaguete pupunha com o pesto e os tomatinhos cerejas, deixei o pupunha cozinhar levemente no molho e pronto!!!! Ficou um almoço leve, prático e muito gostoso, em apenas 30 min.


 
 
 

Comentários


Obrigado pelo envio!

bottom of page